Com a moderna ideia de atender diversos tipos de público, inaugura neste sábado, 03, a partir das 9h, o TRIBUS, Steak House & Beer. Um espaço que reúne churrascaria, casa de shows, bar e diversas atrações para atender as diferentes tribos urbanas de Parintins. O ambiente reserva novidades para o dia e a noite parintinense.

Pela manhã, o TRIBUS vai oferecer serviços de churrascaria e restaurante com atrações diversas que são planejadas para acontecer dentro dos protocolos de saúde. À noite o ambiente se transforma em casa de show e bar com apresentações acústicas, banda ao vivo, voz e violão e uma série de programação artística que está sendo montada para atender os diversos gostos do parintinense.

O proprietário do local, Kelson Oliveira, informa que TRIBUS vai fazer valer seu nome com uma eclética lista de atrações como roda da samba, sertanejo, standup de comédia, rock, forró, boi-bumbá, entre outros estilos. “Tribus é um espaço pra todas as tribos. A casa foi idealizada pra gente abranger todo mundo. Então, quem gosta de rock, vai ter um dia de rock. Quem gosta de comédia. Roda de samba também. Então, a intenção da casa é atender a todos os públicos”, disse.

Outra novidade e diferencial é a variedade de drinks com a utilização de licor e frutas frescas, batizados de Tribus Sabores. Além de oferecer o verdadeiro chopp. O Tribus traz para a região a empresa Chopp Rio Negro, tornando Parintins a primeira cidade do Baixo Amazonas a oferecer chopp autêntico, diferenciado-se de outros estabelecimentos que usam a cerveja comum nas máquinas.

O TRIBUS fica localizado no final da rua Álvaro Maia, na orla de Parintins, área conhecida como Comunas. O ambiente em clima rústico e regional foi criado para receber o cliente com conforto e sofisticação.

 

Eldiney Alcântara