The news is by your side.

- Publicidade -

TV Norte Amazonas chegou neste dia 1º de junho

Marcada para ser lançada oficialmente neste dia 1º de junho, desde as primeiras horas do dia já está no ar como afiliada do SBT no Amazonas, a TV Norte Amazonas. A marca substitui o nome TV Em Tempo, que desde o início da operação em Manaus foi retransmissora da programação nacional do SBT.

A TV Norte Amazonas chega com o objetivo de oferecer mais dinamismo durante a programação com forte suporte jornalístico em seus programas transmitidos para todo o estado do Amazonas como o 6 Horas Notícias, Programa Na Mira e no início da noite com o novo Jornal Norte Notícias.

Em Manaus a TV Norte Amazonas é o canal digital 10.1 e o canal 517 da Net. Em Parintins a programação pode ser assistida pelo canal 22, que mantém sua programação mesclada entre os programas do SBT, da TV Norte e da TV Norte Parintins como as 11:00h com o “Olho Aberto Parintins” e ao meio-dia o Programa “Agora Parintins”.

Correspondente da TV Norte em Parintins, o repórter Rony Belchior, diz estar muito feliz por fazer parte desse novo momento da televisão no interior. “Se nos grandes centros já é difícil fazer televisão, no interior é muito mais. No entanto, me sinto muito feliz por fazer parte do grupo da TV Norte Amazonas nesse momento de mudanças e desafios, e de continuar levando as notícias de Parintins e região para todo o estado”, destacou.

A TV Norte Amazonas também pode ser assistida em outras plataformas de mídia como Facebook, Twitter, Instagran e YouTube.

Comentários
Carregando...