Parintins Notícias

Vinte e dois profissionais de saúde compõem a equipe da Unidade Básica de Saúde (UBS) Waldir Viana no Parque de Exposições Luiz Lourenço desde o início da 37ª Expopin, na quarta-feira, 08 de novembro. A diretora da unidade de saúde do bairro de São Benedito, Milena de Souza, fez a escala de quatro médicos para atuarem das 17h às 22h, com as equipes até domingo, 12 de novembro.

Nos dois primeiros dias da Exposição Feira Agropecuária de Parintins, o plantão foi das médicas Marilene da Cruz e Ziza Antezana. Nesta sexta-feira, (10/11), o atendimento será da médica Nayara Nascimento. Nos dois últimos dias da 37ª Expopin, o plantão é com o médico Edbruner Machado. A equipe da UBS Waldir Viana atua com cinco enfermeiros e 12 técnicos de enfermagem.

O presidente da Associação dos Pecuaristas de Parintins (APP), Telo Pinto, agradece ao empenho dos profissionais de saúde em participar da Expopin e cuidar da saúde da população com suporte de urgência e emergência no Parque de Exposições Luiz Lourenço de Souza. Os atendimentos têm parceria com a Central de Resgate, Bombeiros Civis, com apoio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).

Fotos: Divulgação