Parintins Notícias

Parintins Notícias
vereadora Vanessa Gonçalves
vereadora Vanessa Gonçalves
Facebook
Twitter
WhatsApp

Durante a sessão desta terça-feira (29), na Câmara Municipal de Parintins, a vereadora Vanessa Gonçalves defendeu em seu pronunciamento o uso do capacete, e cobrou fiscalização, com o foco na verificação de segurança pelos condutores e passageiros de motocicletas. 

“Percebemos que não existe, principalmente aos finais de semana, fiscalização de trânsito na cidade. Com isso, a população que trafega com sua moto, acaba esquecendo ou não utilizando o capacete, colocando a sua vida em risco, como também dos passageiros que estão sendo conduzidos. O capacete é um equipamento para condutores, que quando utilizados corretamente comprovam a eficácia e prevenção em casos de acidentes graves. Quem não usa o capacete, além de estar colocando sua vida em risco, comete infração gravíssima”, ressaltou. 

Na oportunidade, a parlamentar apresentou diversas demandas da população, referente a melhorias na infraestrutura dos bairros da cidade. As indicações protocoladas serão encaminhadas para as Secretarias Municipais para que possam ser solucionadas.

Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão

Relacionados