vereadora Vanessa Gonçalves (PROS)
vereadora Vanessa Gonçalves (PROS)

Durante pronunciamento na sessão de hoje, 27, a vereadora Vanessa Gonçalves (PROS) enfatizou Ações Sociais realizadas em Parintins. Dessa forma, parabenizou os moradores do Bairro da União que promoveram a festa do Dia das Crianças da localidade. A parlamentar enalteceu também a iniciativa da Igreja Adventista de Parintins. A entidade deve entregar cerca de 300 cestas básicas em programação de final de ano.

No cumprimento das funções parlamentares, a vereadora avaliou a atuação do secretariado municipal e administradores de serviços públicos. “Já resolvi situações diretamente com o prefeito porque a secretaria não realizou devidamente os encaminhamentos desta casa. Então acredito que é importante fazer alterações quando necessário. Afinal, o secretariado tem autonomia, o prefeito Bi dá essa liberdade. Nossa principal exigência é que a população seja bem tratada, deve ser prioridade”, completou.

O 3º Festival de Música Internacional do CETI – Gláucio Gonçalves foi outro assunto presente no discurso da vereadora. Nesse sentido, ela celebrou o sucesso do evento “que cumpre o propósito de incentivar o aprendizado da língua inglesa através da música, além de unir estudantes da cidade em nome da educação e arte”, concluiu.

Texto: Karine Nunes

Comentários