Parintins Notícias

Parintins Notícias
vereadora Vanessa Gonçalves (PP)
vereadora Vanessa Gonçalves (PP)
Facebook
Twitter
WhatsApp

A vereadora Vanessa Gonçalves (PP) em seu discurso hoje, solicitou ao Programa Estadual de Proteção e Orientação do Consumidor (Procon-AM), que fiscalize o alto preço das passagens aéreas da Empresa Azul na cidade de Parintins. “Estamos encaminhando ao Procon para que eles verifiquem essa situação das tarifas das passagens. Muitas pessoas informaram que há duas semanas o preço aumentou, sem justificativa nenhuma. Por isso, estamos cobrando, a fim de resolver a questão”, afirma Vanessa.

A parlamentar reiterou também o pedido de serviço de iluminação pública e um poço artesiano para a comunidade Nossa Senhora Santa Ana, rio Miriti, pertencente a Gleba da Vila Amazônia. Segundo informações dos moradores, a falta do sistema de abastecimento de água prejudica ainda mais a situação das famílias. Por essa razão, é necessária a implantação serviços de posteamento e abastecimento de água potável na localidade.

Por fim, a parlamentar parabenizou o coordenador do Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI/Parintins), Átila Oliveira, que foi homenageado por seu trabalho na saúde Indígena no Encontro dos Profissionais e Acadêmicos de Administração do Baixo Amazonas. O evento foi promovido em parceria com o Sebrae Parintins e faz parte das comemorações dos 57 anos de Regulamentação da Profissão do Administrador/Profissionais de Administração do País e do Jubileu de Ouro do Conselho Regional de Administração do Amazonas (CRA-AM).

“Nós acompanhamos o trabalho do Átila, ele está sempre viajando para a zona rural, buscando melhorias para as pessoas. Átila, você mudou o DSEI/Parintins, e percebemos essa evolução, que é fruto do seu trabalho, que você continue lutando por essas pessoas”, finalizou Vanessa Gonçalves.

Relacionados