Parintins Notícias

Parintins Notícias
Vereadora Vanessa Gonçalves (PP)
Vereadora Vanessa Gonçalves (PP)
Facebook
Twitter
WhatsApp

A vereadora Vanessa Gonçalves (PP) iniciou seu discurso da sessão de hoje (10) parabenizando o Prefeito Bi Garcia (UB) pelos prêmios conquistados pelo Sebrae, sendo 2º lugar na categoria Cidade Empreendedora e 3º lugar em Marketing Territorial e Setores Econômicos. “Isso que é importante, o reconhecimento dos trabalhos executados em favor do empreendedorismo por Parintins. Essa premiação serve de estímulo para que sempre se faça um bom governo, buscando parcerias e o melhor para o povo parintinense”, disse a parlamentar.

Em seu discurso, a vereadora fez solicitações para a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) e ressaltou a urgência na efetivação do serviço. Para a Comunidade Manain, pediu a disponibilização de uma caixa d’água, tendo em vista as reinvindicações dos moradores comunitários pela falta de água nas residências. Em seguida, pediu também a construção de uma ponte de madeira para a rua Romualdo Corrêa, no bairro do Itaúna 2, que diante das chuvas que têm caído na cidade, o trânsito nessa localidade está inviável.

Na ocasião, requereu da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação (Semasth) e Defesa Civil de Parintins que seja encaminhado para o Governo do Estado do Amazonas os cadastros das pessoas que necessitam do cartão enchente em caráter de urgência urgentíssima, pois os beneficiários necessitam desse auxílio o mais breve possível.

Texto: Alessandra Zanol – Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão

Relacionados