Parintins Notícias

Parintins Notícias
vereador Afonso (União Brasil)
vereador Afonso (União Brasil)
Facebook
Twitter
WhatsApp

Nesta segunda feira, 25, o vereador Afonso (União Brasil) enalteceu o trabalho e empenho do Governo Federal junto ao Poder Executivo Municipal em proporcionar serviço de instalação de internet na cidade de Parintins e nas comunidades rurais. “Hoje e amanhã a equipe técnica estará nas comunidades Monte Sinai, Lago da Esperança, São Francisco do Palhal, Divino Espírito Santo, levando este serviço de muita relevância para os nossos comunitários, portanto parabéns aos envolvidos”, ressaltou Afonso.

Destacou o XVII Festival Folclórico do Mocambo do Arari a ser realizado nos dias 05, 06 e 07 de agosto de 2022, assim como também o XXIX Festival de Verão do Caburi que ainda não tem data prevista, pois depende do nível das águas para o seu desenvolvimento.

“A exemplo do belíssimo evento do Festival Folclórico de Parintins, acreditamos que os festivais do Mocambo e Caburi serão grandiosos e desde já chamamos a população e os nobres vereadores para se fazerem presentes nos dias dos respectivos festivais”, finalizou o Edil.

Relacionados