Parintins Notícias

Parintins Notícias
Vereador Babá Tupinambá (PDT)
Vereador Babá Tupinambá (PDT)
Facebook
Twitter
WhatsApp

O Vereador Babá Tupinambá (PDT) cumpriu agenda de trabalho parlamentar na Cidade do Caburi para ouvir a população. “Entre os principais relatos ouvimos uma preocupação da comunidade com relação a enchente que começa a atingir várias áreas, o que traz muito prejuízos”, disse.

Segundo Babá, um dos pedidos da gente simples do Caburi é para que a administração municipal tenha uma atenção especial para quem sofre com a enchente nessa região.

A atuação antecipada para uma ação de pronta resposta aos prejuízos causados pela subida dos rios, por parte da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação (Semasth), foi uma das principais reivindicações dos moradores da Cidade do Caburi.

Na área da saúde pública, a maior reclamação dos comunitários foi quanto a falta de profissionais para atuarem na unidade básica da localidade.

Em muitos casos, as famílias têm que se deslocar para a sede de Parintins em busca de um simples atendimento médico de rotina.

“Diante dessas reinvindicações, vou incluir na minha pauta essas cobranças de políticas públicas para serem apresentadas em forma de requerimento ou indicação na próxima sessão na Câmara Municipal. Legislar é estar sempre do lado do povo, trabalha para o povo e pelo povo”, concluiu Babá Tupinambá.

Texto e Foto: Assessoria Parlamentar

Relacionados