Parintins Notícias

Parintins Notícias
vereador Babá Tupinambá (PDT)
vereador Babá Tupinambá (PDT)
Facebook
Twitter
WhatsApp

Durante a 42ª sessão ordinária realizada no dia 19, terça-feira, o vereador Babá Tupinambá (PDT) solicitou à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos – SEMOSP – a revitalização da Quadra Esportiva do Conjunto João Novo e outras providências. 

A indicação de n° 669/2023 solicita a reparação e restauração do ambiente de lazer no Conjunto João Novo. A quadra atualmente apresenta problemas estruturais, depósitos de lixo e falta de iluminação, o que acarreta a falta de segurança. Segundo moradores, é necessário que a comunidade intervenha e tire dinheiro do próprio bolso para instalar refletores no local, a fim de reduzir a criminalidade que ocorre ali. 

A solicitação do parlamentar é baseada no pedido de ajuda da comunidade. O vereador solicita que essas reparações sejam feitas imediatamente, visando o bem-estar da população local. 

Contudo, vemos que o vereador Babá Tupinambá está ao lado da população e ouve de perto suas demandas. Através dessa solicitação, o parlamentar demonstra seu compromisso e atuação em prol do município de Parintins.

Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão

Relacionados