Parintins Notícias

Parintins Notícias
Vereador Babá Tupinambá (PDT)
Vereador Babá Tupinambá (PDT)
Facebook
Twitter
WhatsApp

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 17, o Vereador Babá Tupinambá (PDT) solicitou a disponibilização da Balsa Senador Arthur Virgílio Filho e um trator para construção do Campo de futebol na Comunidade Brasília; a implantação de flutuante na Rampa do Hospital Jofre Cohen e a implantação de um Centro de Especialidade para Diabéticos.

INDICAÇÃO 722 – Solicitou a disponibilização da Balsa Senador Arthur Virgílio Filho e trator para que seja realizada a limpeza e terraplanagem visando a construção do campo de futebol na Comunidade da Brasília, tendo em vista que com a descida das águas a área ficou irregular, está área é usada pela escola como meio recreativo e por jovens e adultos para práticas esportivas.

INDICAÇÃO 723 – Solicitou implantação de um flutuante na rampa do Hospital Jofre Cohen, no intuito de otimizar o recebimento de pacientes da zona rural. Atualmente, a chegada dos pacientes vem acontecendo na Rampa do Mercado Municipal, essa abordagem vem trazendo transtornos, pois a ambulância não desce a rampa, obrigando os pacientes a subirem a pé.

INDICAÇÃO 724 – Solicitou à Prefeitura Municipal de Parintins que viabilize a implantação de um Centro de Especialidade para Diabéticos. A diabetes é uma doença grave, mas tem tratamento, e por se tratar de um tratamento contínuo, os portadores precisam ter um centro de referência com especialidade variadas: endocrinologista, nefrologista, nutrição, profissional de educação física, especialista em pés diabético, entre outros.

Relacionados