The news is by your side.

- Publicidade -

Vereador Bertoldo demanda esclarecimento da Amazonas Energia e a PMP recapeamento e operação tapa-buracos

Na sessão remota na manhã de quinta-feira (25/06), o vereador Bertoldo Pontes (PSL) apresentou indicações e um requerimento verbal à Prefeitura Municipal de Parintins, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp). Uma solicitação é para que seja feita a operação tapa buraco e o recapeamento asfáltico da rua Francisco Xavier e capina do campo que fica situada no conjunto da Sham, no centro da cidade.

Em Indicação, aponta à Prefeitura Municipal de Parintins, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) que seja feita operação tapa-buraco na entrada do porto da cidade. A execução desse serviço é uma reivindicação dos caminhoneiros, moto- taxistas, tricicleiros e motoristas particulares, tem um grande buraco que está danificando os veículos na entrada e saída, com risco de acidentes entre veículos, prejudicando a todos que por ali passam.

Requereu à Prefeitura Municipal de Parintins, por meio da SEMOSP, operação tapa-buracos nas ruas Furtado Belém e Sá Peixoto. A execução desse serviço é uma pedido dos moradores que estão cobrando recapeamento asfálticos, visto que os buracos trazem transtornos ao transporte público, pedestres e motoristas.

O edil solicitou ao gerente da Manaus Energia que esclareça o motivo de tantos ruídos provocados pelo som excessivo dos transformadores da usina hidrelétrica de Parintins. A execução desse serviço é uma demanda dos moradores que moram nas redondezas da hidrelétrica, os quais sofrem diariamente o barulho que está causando poluição sonora.

CMP

Comentários
Carregando...