The news is by your side.

- Publicidade -

Vereador Gelson pauta dívidas de Bumbás e situação de cantor Chiclete Moreno

Os bois de Parintins acumulam dívidas milionárias. Por diversas vezes, patrimônios das agremiações folclóricas são levados a leilão. Em sessão remota da Câmara Municipal de Parintins nesta segunda-feira (10/06), o vereador Gelson Moraes (Republicanos) pautou sobre a questão. Gelson frisou que isso acaba prejudicando as histórias dos bumbás.

Gelson Moraes afirmou que espera que atitudes sejam tomadas. “Todos os anos há um grande investimento de patrocinadores e ainda não se sabe direito onde esses recursos estão sendo investidos”, declarou.

O edil tratou também em seu pronunciamento sobre a situação do “Príncipe Negro do Bolero”, o cantor Helton dos Santos, conhecido como “Chiclete Moreno”. Por conta do vício do álcool, o cantor chegou a ponto crítico. Viralizou nas redes sociais imagens de Chiclete jogado em uma sarjeta, com pernada quebrada.

O artista parintinense estava no município de Barreirinha. Através de uma ação de amigos, como a cantora Ciryane Sousa, Pr. Eliandre Portilho e outros, como o parlamentar que cedeu sua lancha para buscar o cantor, que já se encontra em Parintins e será encaminhado para Juriti, no estado do Pará, para dar início a tratamento.

CMP

Comentários
Carregando...