Vereador Renei cobra ações anunciadas pelo governo do Estado para o Setor Primário

vereador Renei Mocambo (PL)

Na sessão desta terça-feira, 25 de novembro, o vereador Renei Mocambo (PL) pautou sobre as inúmeras promessas feitas pelo governo do Estado em relação ao Setor Primário. Renei falou que conversou com algumas pessoas da comunidade rural Ilha do Bispo e foi questionado a respeito da fala do Secretário de Produção do Estado, quando o governador Wilson Lima (PSC) veio até o município e colocou a sede do governo para atender os municípios do Baixo Amazonas.

Renei disse que os vereadores são cobrados em suas visitas à zona rural pelas inúmeras promessas que foram feitas pelo governo do Estado e seus secretários que estiveram presentes em Parintins no mês de maio. Isto porque, na ocasião, inúmeros investimentos foram anunciados para o Setor Primário, como recuperação de ramais, estradas, entre outras atividades. Renei frisou que, “até o momento nada saiu do papel e do discurso”.

“Recebemos informações agora para incluirmos os nomes de produtores no programa do governo que irá distribuir sementes de malva e juta. Mais uma vez, vamos fazer a nossa parte, fazer um cadastro e encaminhar os nomes à Secretaria de Produção do Estado com as pessoas que se interessem a trabalhar com a malva e com a juta. Vamos esperar para que isso aconteça. Se não acontecer, os vereadores, mais uma vez, irão passar por mentiroso”, expressou.

Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão

Comentários
Loading...