Parintins Notícias

Parintins Notícias
vereador Telo Pinto (PSDB)
vereador Telo Pinto (PSDB)
Facebook
Twitter
WhatsApp

Com retomada após 27 anos sem ser realizada, ocorreu a 8ª Feira de Bubalinos de Parintins, no período de 02 a 05 de junho. O evento foi pauta de avaliação, em sessão ordinária desta segunda-feira (13), pelo vereador Telo Pinto (PSDB).

O parlamentar pontuou algumas adversidades, devido questões sanitárias. Também ressaltou a maciça participação do público, principalmente nas palestras e capacitações, com ênfase no nível de interesse de produtores e estudantes.

Com a proximidade da Festival, período que Parintins recebe expressivo número de visitantes, principalmente via fluvial, mencionou a situação da estrutura precária do Porto de Parintins. Expressou revolta e questionou se o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) não tem recursos financeiros para reforma.

Sobre a programação dos bumbás, parabenizou o evento da Feijoada do Movimento Amigos do Garantido (MAG) e a tradicional saída do boi do povão em alusão ao Dia dos Namorados. Referente a data em celebração aos casais, declarou seu amor à esposa Kellen na tribuna da Casa Legislativa.

Relacionados