Wanderley Andrade comemora 24 anos de carreira com show em Parintins

Wanderley Andrade comemora 24 anos de carreira com show em Parintins
cantor paraense Wanderley Andrade

Ele é conhecido pelo visual inimitável no show biz – cores e muito brilho – e suas canções marcam o brega pop com acordes de guitarra do rock. O cantor paraense Wanderley Andrade se apresentará no próximo dia 31 de agosto, no Amazon River Resort Hotel.

Ícone do brega pop conhecido nacionalmente, Wanderley Andrade volta a Parintins depois de anos com um show repaginado, para consolidar laços com seu fãs fiéis e encontrar um público diferenciado, identificado com o carisma e a irreverência de um dos mais populares artistas do Norte do país.

O show, com qual celebra 24 anos de carreira, tem movimentado intensamente os fãs parintinenses. Considerado um dos precursores do ritmo paraense Brasil afora, o cantor registra inúmeras participações em programas de televisão e rádios, 14 álbuns lançados – inclusive em inglês – e mais de 800 mil cópias vendidas.

Wanderley Andrade promete embalar o público com sucessos como “Traficante do Amor” e “Detento Apaixonado”, além de canções que exaltam sua versatilidade musical e marcam sua trajetória artística.

Os ingressos estão à venda por R$ 20 e mesas R$ 100 – ambos limitados. Informações podem ser adquiridas pelos fones (92) 98162-8848 e 99511-4975.

O show de Wanderley Andrade em Parintins é uma realização da Folha Eventos e Amazon River Resort Hotel, com apoio da Rádio Clube de Parintins, Coimbra Soluções Gráficas e Iannuzzi Design.

Festivais – Wanderley Andrade figura entre os artistas mais requisitados para shows no Amazonas. Nos últimos 12 meses, o cantor paraense passou por palcos populares no interior do Estado, como o Festival da Canção de Itacoatiara (Fecani) e a Festa do Cupuaçu, em Presidente Figueiredo.

Em novembro do ano passado, o cantor paraense recebeu o Título de Cidadão do Amazonas na Assembleia Legislativa do Estado (Aleam), ao lado do conterrâneo e também cantor Pinduca.

Tributos – As passagens recentes de Wanderley Andrade por palcos manauaras também foram avassaladoras. Em duas badaladas casas noturnas da capital, com lotação esgotada, protagonizou tributos a Raul Seixas e Reginaldo Rossi, além de passar por eventos temáticos paraenses na capital.

Fonte: Portal Parintins 24 Horas

Deixe um comentário