Parintins Notícias

Parintins Notícias
Facebook
Twitter
WhatsApp

Por Gerlean Brasil

 

O talento de George Japa foi elogiado por Wesley Safadão na apoteose do Garota VIP Manaus já no raiar do dia na manhã deste domingo (07/08). Diante de centenas de fãs em plena Arena da Amazônia, o cearense dedicou alguns minutos para comentar a relação de parceria, de amizade, e o desejo que o parintinense conquiste o País com a música do Amazonas.

“Meu amigo, torço muito pelo seu sucesso. Sei que você já é um fenômeno aqui já, mas sei que aqui já tá ficando pequeno pra você. Você merece fazer sucesso no Brasil inteiro. Você merece levar essa cultura, essa energia. Meu sonho é ver você cantando em São Paulo, no Rio de Janeiro, no Nordeste inteiro, cantando a pegada, esse balanço, essa levada que é gostosa demais”, declarou Safadão.

Wesley reconheceu o trabalho do cantor, com compartilhou palco. Japa agradeceu às palavras de incentivo do artista dono de hits nacionais. “Tô muito feliz em fazer parte de mais um Garota VIP. Uma hora dar certo. Deus tá abençoando”, respondeu. Japa consolidou carreira solo em Manaus e já gravou música autoral com a participação de Jerry Smith. O clipe de Rabança tem 11 milhões de visualizações no YouTube.

Relacionados