Grupo armado com rifle, espingardas e revólver, que trocou tiros com a PM, é preso em flagrante

Compartilhe:

Da Redação

Parintins (AM) – Quatro indivíduos reagiram e entraram em confronto com policiais militares de dentro de uma embarcação ancorada na orla da Rua Maués, bairro São Vicente de Paula, por volta das 22h30 desta segunda-feira (27/02). Os acusados, de 32, 40, 58 e 66 anos, foram presos enquadrados nos crimes de posse ilegal de arma de fogo, disparos em via pública desobediência, resistência e receptação.
Três elementos se renderam logo quando a equipe do 11º Batalhão da Polícia Militar do Amazonas fechou o cerco na área, após denúncia anônima de disparos de arma de fogo na orla da Rua Maués. Um dos infratores, que estava na parte superior de uma embarcação, reagiu à mão armada, ao receber ordem para colocar as mãos na cabeça, e efetuou disparos contra a operação da PM.
A PM contou com reforço de 12 policiais militares. Um dos suspeitos tentou fugir, sem êxito, caiu do barco, foi capturado e imobilizado. Em buscas na embarcação, o comandante do 11° Batalhão da PM, Major Sidraki da Silva Menezes, apreendeu um rifle Winchester, calibre 44, duas espingardas monotiro, uma calibre 22, outra calibre 36, e um revólver Rossi, calibre 22.
Os policiais militares encontraram sete munições calibre 22 deflagradas, 27 munições calibre 22 intactas, cinco munições calibre 36 intactas, seis terçados; entre outros pertences materiais. Um dos suspeitos deu entrada na emergência do Hospital Jofre Cohen para atendimento médico. Todos os acusados foram apresentados pela PM na Delegacia de Polícia Civil de Parintins.

 

Tags:
Compartilhe essa notícia
Relacionados