Parintins Notícias

Parintins Notícias
Facebook
Twitter
WhatsApp

Premiação da Aneprem avaliou boas práticas de gestão da instituição previdenciária do Amazonas

O 13º prêmio da Associação Nacional de Entidades de Previdência de Estados e Municípios (Aneprem) classificou a Fundação Amazonprev como um dos quatro melhores institutos previdenciários do país na avaliação quanto às boas práticas de gestão. É o quinto ano consecutivo em que a instituição do Amazonas se mantém nas primeiras colocações, conforme a classificação entre os estados da federação.

Um troféu e uma placa correspondentes à premiação serão entregues à direção da Amazonprev durante o 21º Congresso Nacional da Aneprem, que será realizado na cidade de Bento Gonçalves (RS), no dia 21 de novembro.

O Prêmio Aneprem de Boas Práticas de Gestão Previdenciária é um reconhecimento entre todos os Regimes Próprios de Previdência Social e tem como meta estimular, reconhecer e premiar essas unidades gestoras, assim como os representantes legais dos entes federativos, que desenvolveram práticas de gestão por meio de ações, como transparência, equidade, ética, responsabilidade corporativa e social.

Para a diretora-presidente da Amazonprev, Maria Neblina, não basta conquistar mais um reconhecimento nacional, é preciso se manter no topo e se consolidar como um dos maiores institutos de previdência. “O mais difícil não é chegar em um patamar elevado, mas, sim, manter-se nele. E para isso lutamos arduamente todos os dias com afinco e colaboração de todos os servidores”, observou.

FOTO: Divulgação/Amazonprev

Relacionados