Parintins Notícias
Notícias de Parintins

Amazonprev se mantém entre melhores do país, conforme Associação Nacional de Entidades de Previdência

Premiação da Aneprem avaliou boas práticas de gestão da instituição previdenciária do Amazonas

O 13º prêmio da Associação Nacional de Entidades de Previdência de Estados e Municípios (Aneprem) classificou a Fundação Amazonprev como um dos quatro melhores institutos previdenciários do país na avaliação quanto às boas práticas de gestão. É o quinto ano consecutivo em que a instituição do Amazonas se mantém nas primeiras colocações, conforme a classificação entre os estados da federação.

Um troféu e uma placa correspondentes à premiação serão entregues à direção da Amazonprev durante o 21º Congresso Nacional da Aneprem, que será realizado na cidade de Bento Gonçalves (RS), no dia 21 de novembro.

O Prêmio Aneprem de Boas Práticas de Gestão Previdenciária é um reconhecimento entre todos os Regimes Próprios de Previdência Social e tem como meta estimular, reconhecer e premiar essas unidades gestoras, assim como os representantes legais dos entes federativos, que desenvolveram práticas de gestão por meio de ações, como transparência, equidade, ética, responsabilidade corporativa e social.

Para a diretora-presidente da Amazonprev, Maria Neblina, não basta conquistar mais um reconhecimento nacional, é preciso se manter no topo e se consolidar como um dos maiores institutos de previdência. “O mais difícil não é chegar em um patamar elevado, mas, sim, manter-se nele. E para isso lutamos arduamente todos os dias com afinco e colaboração de todos os servidores”, observou.

FOTO: Divulgação/Amazonprev

-publicidade-