Parintins Notícias

Parintins Notícias
Facebook
Twitter
WhatsApp

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), realiza, nesta segunda-feira, 26/9, ação de limpeza na comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizada no bairro Cidade Nova, zona Norte, com o objetivo de levar mais qualidade de vida e conscientização para a população em relação aos cuidados com a cidade.

Serviços como varrição, capinação, poda, remoção de grandes objetos, entre outros, são executados no local. Equipes da educação ambiental também percorrem a comunidade orientando a população sobre o descarte correto dos resíduos.

Segundo o secretário da Semulsp, Altervi Moreira, as equipes de limpeza atendem, nesta segunda-feira, todas as zonas da cidade. “Esta é a determinação do prefeito David Almeida, cuidar de todos os bairros de Manaus, deixando tudo limpo e agradável e é exatamente isso que fazemos na Nossa Senhora do Perpétuo Socorro”, afirmou.

A Semulsp está presente ainda na avenida Rodrigo Otávio executando serviços de limpeza em toda extensão da via. A avenida Torquato Tapajós, uma das mais extensas da cidade e principal via de entrada e saída de Manaus, também passa por uma operação de limpeza desde a última quinta-feira, dia 22. A ação, coordenada pela Semulsp, começou com capinação, varrição, corte e poda.

— — —

Texto – Divulgação / Semulsp

Foto – Valdo Leão / Semulsp

Relacionados