Parintins Notícias

Parintins Notícias
Facebook
Twitter
WhatsApp

Vinte candidatas disputam o título de rainha da 36ª Exposição e Feira Agropecuária de Parintins (Expopin), com a premiação de R$ 4 mil e uma bolsa integral de estudos oferecida pela Universidade Paulista (Unip). Ao todo, a procura pelas inscrições, na secretaria da Associação dos Pecuaristas de Parintins (APP), no período de 27 de outubro a 07 de novembro, alcançou o índice de 34 mulheres interessadas, na faixa etária de 16 a 25 anos.

Todas as candidatas homologadas serão apresentadas oficialmente em coletiva de imprensa, com transmissão ao vivo na página da APP no Facebook e no perfil Expopin Oficial no Instagram, no Auditório Elias Assayag, no Parque de Exposições Luiz Lourenço de Souza, na quarta-feira (09/11), às 17h. Com a participação das concorrentes, a coordenação do concurso realiza sorteio previamente da ordem do desfile da etapa classificatória, nesta terça-feira (08/11).

O presidente da Associação dos Pecuaristas de Parintins, Telo Pinto, avalia a expressiva participação no concurso que já revelou itens para os bumbás Caprichoso e Garantido. Associados da APP, familiares das candidatas e jornalistas são o público-alvo da coletiva do concurso Garota Expopin. Na oportunidade, o presidente Telo Pinto anuncia mais novidades sobre a programação do evento agropecuário e novos membros da diretoria da APP.

Foto: Pedro Coelho

Relacionados