Parintins Notícias

Parintins Notícias
Facebook
Twitter
WhatsApp
O Deputado Federal pelo Amazonas, Marcelo Ramos (PSD), está na comitiva de aliados nacionais do presidente eleito com mais de 60 milhões de votos, Luiz Inácio Lula da Silva, na comemoração em São Paulo neste domingo, 30 de outubro. O parlamentar acompanha o petista desde o hotel de concentração da coordenação de campanha, onde houve o primeiro pronunciamento, após o fim da apuração, até o encontro com uma multidão de apoiadores na Avenida Paulista.

Marcelo Ramos fez registros com a Senadora Simone Tebet (MDB), ex-candidata à presidência no primeiro turno, senador do Amapá, Randolfe Rodrigues (Rede), líder da oposição ao presidente derrotado Jair Bolsonaro, o deputado federal André Janones, presidente nacional do Avante, deputada federal Benedita da Silva (PT) e o senador pelo Espírito Santo, Fábio Contarato (PT). O deputado federal recepcionou Lula durante a chegada para o primeiro pronunciamento do presidente reeleito no hotel.

Marcelo Ramos participa da festa do presidente da República reeleito para o terceiro mandato com a mais expressiva votação da história do primeiro e do segundo turno da eleição no Brasil. Lula é recebido por milhares de brasileiros na Avenida Paulista. “Lula e Geraldo Alckmin, parabéns pela vitória. O Brasil retomará o caminho da democracia, do emprego, da comida na mesa, da proteção da floresta, da tolerância e do amor”, declarou o deputado federal.

Veja o vídeo:

Relacionados