Parintins Notícias

Parintins Notícias
Facebook
Twitter
WhatsApp

Solenidade de entrega será realizada nesta sexta-feira (30) no salão de eventos Zezinho Corrêa

O biênio 2020-2021 foi desafiador para o Comércio de Bens, Serviços e Turismo. Percalços decorrentes da pandemia de Covid-19 foram superados e mostraram a resiliência do setor comercial. Para homenagear os empreendedores que, apesar das adversidades, geram renda, emprego e investem no estado, a Fecomércio AM promove, nesta sexta-feira (30), a 3ª edição do Troféu Mérito Empreendedor do Comércio. A homenagem concedida a empresas distingue as instituições que contribuem para o desenvolvimento econômico do Amazonas, nos âmbitos político, social e cultural, com foco na defesa dos interesses do setor terciário no estado.

O presidente da Fecomércio AM, Aderson Frota, destaca a importância do encontro para o segmento comercial. “O Mérito Empreendedor é o momento em que você homenageia empresários que, apesar dos momentos difíceis, cresceram, investiram, empregaram e recolheram impostos. Isso é motivo de registro. Não podemos deixar de homenagear aquelas pessoas que colaboram com o desenvolvimento da nossa economia, que promoveram qualidade de vida, renda e estão ativos dentro da sociedade”, afirma.

Aderson Frota enfatiza ainda a proximidade entre a população e as empresas comerciais. “É o comércio que atende a população. Ele se desloca por todo o estado para atender com responsabilidade, levando facilidades de pagamento, promoções, parcelamentos. Por isso, a Fecomércio AM distingue os empreendedores que se destacaram, para homenageá-los em nome da população, que vê nos empresários agentes ativos da economia e do desenvolvimento do estado”, explica.

A cerimônia de entrega do Troféu Mérito Empreendedor do Comércio será realizada às 19h, no salão de eventos Zezinho Corrêa, que fica localizado na av. Constantinopla, 288, Alvorada.

Nesta edição, serão homenageadas as empresas Auto Posto Ozival, Casa Universal, Check Up Hospital, Cliniben, Moderna Distribuidora, Grupo Rezende – Mavel Veículos, Japurá Pneus, Kamabras, Kazanto, Livraria Concorde, Prado Som e Queiroz.

Relacionados