Parintins Notícias

Parintins Notícias
Facebook
Twitter
WhatsApp

Emissão de Certificado Internacional de Vacinação segue funcionando

A Fundação de Vigilância em Saúde do Estado do Amazonas – Drª Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP), vinculada à Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), informa que será suspenso, excepcionalmente nesta quarta-feira (21/12), o atendimento ao público de parte da instituição.

Segue em funcionamento, em regime de plantão, o serviço essencial de emissão de Certificado Internacional de Vacinação (COV), na sede da FVS-RCP, na avenida Torquato Tapajós, 4.010, bairro Colônia Santo Antônio, zona norte de Manaus.

A suspensão do atendimento ocorre na sede da instituição e nas seguintes unidades: Laboratório Central de Saúde Pública do Amazonas (Lacen-AM), Gerência de Imunização (GEIM) e Almoxarifado.

Na quarta-feira (21/12), os funcionários do órgão irão participar do Seminário de Planejamento Estratégico da FVS-RCP/2023, no Centro de Convenções Vasco Vasques, na zona centro-oeste de Manaus. O evento faz parte da programação anual da instituição.

A FVS-RCP acrescenta que todas as distribuições de materiais e insumos foram antecipadas, não gerando interrupção das atividades de rotina.

Relacionados