Parintins Notícias

Parintins Notícias
Facebook
Twitter
WhatsApp
O prefeito de Barreirinha, Glenio Seixas, em agenda em Manaus, participou da posse da chapa “Municípios Unidos, Estado Fortalecido” na segunda-feira, 02 de janeiro. O evento resultou na escolha dos membros do conselho diretor, vice-presidentes regionais e conselho fiscal da Associação Amazonense de Municípios (AAM).

Glenio Seixas agora faz parte do conselho fiscal da Associação. A comissão reúne também os prefeitos de Humaitá, Guajará, Nhamundá, Anamã e Boa Vista do Ramos. Essa foi a primeira vez que um gestor barreirinhense conquista espaço na mesa diretora do órgão.
O prefeito ressalta a missão principal da chapa que é fortalecer a ligação direta dos governos federal e estadual para a captação e liberação de recursos para o desenvolvimento dos municípios amazonenses, além de outras metas que favorecem o crescimento do interior do estado.
“Observo que a Associação tem se organizado para que atue sempre na deseja dos municípios que tanto precisam de auxílio na conquista de mais investimentos e na concretização de políticas públicas sérias, esperamos fazer valer essa posição para levarmos notícias boas ao nosso povo de Barreirinha”, destacou o prefeito.

Relacionados