Parintins Notícias

Parintins Notícias
Facebook
Twitter
WhatsApp
A Prefeitura de Barreirinha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), realizou na manhã desta terça-feira (13) a abertura do II Mutirão de Cirurgias Oftalmológicas de Barreirinha, que aconteceu na Unidade Hospitalar Coriolano Lindoso. O evento contou com a presença do prefeito Glenio Seixas, vice-prefeito Ridson Barbosa, vereadores, além do secretário de saúde, Péricles Tavares, e autoridades.

O prefeito Glenio Seixas falou da importância de realizar mutirões de cirurgias no município. “Precisamos cuidar dos que precisam da saúde pública, garantindo o bem-estar e proporcionando uma melhor qualidade de vida. Estamos fazendo este mutirão com recursos próprios do município, onde vamos beneficiar a população com consultas e mais de 70 cirurgias. Só tenho a agradecer a Deus e as equipes que contribuíram para trazer esta ação para nossa Barreirinha”, enfatiza.
Após a abertura do evento, foram realizados as triagens e análise médica para avaliar os pacientes aptos para os procedimentos cirúrgicos, que iniciam nesta quarta-feira (14) e seguem até o dia 16 de dezembro.
Por: Assessoria de Comunicação

Relacionados