Parintins Notícias

Parintins Notícias
Facebook
Twitter
WhatsApp
A 3ª Jornada de Cirurgias Eletivas promovida pela Prefeitura de Barreirinha começou no domingo (27/11) e segue até quinta-feira (01/12), com 85 pacientes a serem atendidos pela equipe médica liderada pelo urologista, George Lins, deputado estadual eleito. No primeiro dia, 10 procedimentos ocorreram no Hospital Coriolano Lindoso Cidade.

A abertura da 3ª Jornada de Cirurgias Eletivas foi comandada pelo vice-prefeito, Ridson Barbosa, o presidente da Câmara Municipal de Barreirinha, Ronan Barbosa, secretário de Saúde, Péricles Tavares, e demais autoridades. Ridson Barbosa destaca o compromisso da gestão do prefeito Glenio Seixas em realizar mutirões de cirurgias.
IMG 20221128 WA0081
O vice-prefeito reforça que os serviços de saúde dão oportunidade à população. “Tudo isso é fruto da parceria entre o Governo do Amazonas, via o deputado Belarmino Lins. Hoje, temos o compromisso do Dr George Lins em continuar a trazer ações como esta nos próximos anos, o que nos deixa contente”, declara Ridson Barbosa.

IMG 20221128 WA0082

De acordo com Péricles Tavares, as equipes técnicas da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) e do hospital atuam para o sucesso dos procedimentos. “Seguimos a determinação do prefeito Glenio Seixas e fazemos o melhor para ajudar as pessoas. Toda nossa equipe está empenhada para que tudo ocorra da melhor forma possível “, enfatiza.

Relacionados