Parintins Notícias

Parintins Notícias
Foto: Cenas da Ilha
orla da cidade na Rua Rui Barbosa | Foto: Cenas da Ilha
Facebook
Twitter
WhatsApp

Nesta terça-feira (11), a vereadora Márcia Baranda (MDB) encaminhou solicitação à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos- SEMOSB, para que, em caráter de urgência, revitalize da orla da cidade, nas mediações da Rua Rui Barbosa, em frente aos correios.

Márcia destaca a importância da solicitação baseada no status turístico que a ilha possui, além das atividades econômicas exercidas nesta parte da orla.

“A orla da cidade na Rua Rui Barbosa vem funcionando como porto para embarque e desembarque de passageiros e produtos regionais, razões mais do que claras que para que seja feita, urgentemente, a revitalização naquela área, pois encontra-se com alambrado de proteção e escadaria quebradas, tomada por lixo, ratos e urubus devido ao acúmulo de sujeira no local”.

“Não podemos permitir que nosso povo e nem os turistas sejam recebidos em um local com sujeira, sem o mínimo de condições de higiene”, disse a parlamentar.

É de conhecimento da população parintinense que a orla da cidade possui trechos comprometidos com a queda do murro de contenção, razão pela qual se faz necessário que o poder executivo, representado pela secretaria competente (neste caso a SEMOSP), tenha atenção para transtornos, por menores que sejam, nestas áreas da cidade.

Texto: Assessoria Parlamentar

Relacionados