Parintins Notícias

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) prendeu em flagrante Isabele Louize Santos, 21, e Karoline da Cunha Ribeiro, 23, por tráfico de drogas e associação criminosa. A prisão ocorreu na segunda-feira (24), no porto de Baré, em Fonte Boa (678 km de Manaus), onde foram apreendidos 22 quilos de maconha.

As diligências, conduzidas pelo delegado Elton Vieira, da 55ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Fonte Boa, começaram após denúncias anônimas. As informações indicavam que as jovens transportavam drogas em uma lancha vinda de Santo Antônio do Içá (880 km de Manaus), com destino a Manaus.

“Recebemos detalhes sobre as vestimentas e características das bagagens das suspeitas. Após monitoramento, aguardamos a chegada da lancha e realizamos a revista,” explicou o delegado. Os policiais encontraram 18 tabletes de maconha, totalizando 22 quilos, nas bagagens das acusadas.

Isabele Louize Santos e Karoline da Cunha Ribeiro responderão por tráfico de drogas e associação criminosa e estão à disposição da Justiça.