Parintins Notícias

Parintins Notícias
Facebook
Twitter
WhatsApp

Os membros do Pleno do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) se reúnem nesta terça-feira (6), às 10h, para o julgamento de 111 processos. As apreciações acontecem durante a 18ª Sessão Ordinária.

A sessão contará com transmissão ao vivo nas redes sociais do Tribunal, incluindo Facebook (/tceam), Instagram (@tceamazonas) e YouTube (TCE Amazonas), permitindo que o público acompanhe as deliberações e decisões dos membros do Pleno.

Entre os processos que serão julgados, estarão em pauta 22 prestações de contas de gestores e ex-gestores de órgãos jurisdicionados à Corte de Contas. Serão analisadas também 32 recursos, 41 representações, cinco embargos de declaração, uma consulta, três auditorias, duas denúncias e cinco tomadas de contas.

Durante a sessão serão julgadas as prestações de contas do gestor do Subcomando de Ações da Defesa Civil em 2021, Francisco Ferreira Filho; do prefeito de Novo Aripuanã em 2021, Jocione dos Santos Souza; da gestora da Casa Civil, da Prefeitura de Manaus, em 2021, Glauce Regina Lins Meireles; e do presidente do Fundo Municipal de Mobilidade Urbana em 2021, Paulo Henrique Martins.

A sessão será conduzida pela vice-presidente do TCE-AM, conselheira Yara Lins dos Santos.

Relacionados