PARINTINS – Uma ação de policiamento ostensivo do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) desarticulou um esquema de venda de entorpecentes na madrugada desta sexta-feira (26). A operação ocorreu em um bar localizado na Avenida Amazonas, na área central do município, e resultou na detenção de três homens e na apreensão de um menor de idade.
Durante o patrulhamento de saturação, as equipes das viaturas 1210, 1367 e 1371 notaram uma movimentação suspeita de um grupo saindo do banheiro do estabelecimento. Ao realizarem a abordagem, os policiais encontraram pequenas porções de entorpecentes com os indivíduos.
Esconderijo no forro Uma revista minuciosa no banheiro masculino revelou a estrutura utilizada para o crime. No forro do local, que já estava danificado, os policiais encontraram três bolsas contendo o restante das drogas, dinheiro em espécie e materiais utilizados para embalar o produto ilícito.
Foragido capturado Entre os detidos — com idades de 18 e 24 anos — estava um homem foragido da Justiça da cidade de Terra Santa (PA). Contra ele, havia dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo e posse ilegal de arma de fogo.
Materiais Apreendidos A ocorrência foi apresentada no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Confira o saldo da apreensão:
- 49 gramas de cocaína e 2 gramas de pedra de oxi;
- 15 cigarros de maconha;
- R$ 65,00 em espécie e US$ 1,00;
- 1 balança de precisão e materiais para embalagem;
- 1 motocicleta Honda CG Titan 125, cor verde.
Fonte: Com informações da 11º BPM
