Parintins Notícias
Notícias de Parintins

Ritmos amazônicos animam a programação musical do Tambaqui de Banda

Toadas e música amazonense são destaque na agenda cultural deste fim de semana no restaurante Tambaqui de Banda (Largo de São Sebastião, Centro), que será comandada pelo grupo Amazônico e pelo cantor Alex Correia. O couvert custa R$ 5 (por pessoa).

No sábado (27), a noite será comandada pelo grupo amazônico, que terá em seu repertório músicas de Caprichoso e Garantido. Durante a noite, além dos bailarinos que animam e ensinam o “dois pra lá, dois pra cá”, eles apresentam uma encenação de parte do ritual indígena.

Segundo o grupo, o repertório é bem clássico e não podem ficar de fora canções como “Alegria de dançar, de Arlindo Junior, “Vermelho”, de Chico da Silva, “Tic, tic, tac”, de Braulino Lima e “Parintins para o mundo ver”, uma composição de Ana Paula Perrone e Jorge Aragão.

Já no domingo (29), o restaurante Tambaqui de Banda apresenta o cantor Alex Correia. Ele é destaque no cenário musical amazonense pela sua interpretação de toadas.

“Vou fazer um repertório bem eclético com músicas da nossa cultura. Vamos fazer toadas e também algumas composições dos nossos grandes compositores como, Chico da Silva e outros compositores da região”, explica o cantor.

Sobre o Tambaqui de Banda:

Com excelente localização, o Tambaqui de Banda está ao lado do Teatro Amazonas, um dos principais pontos turísticos da cidade e recebe visitantes do mundo inteiro. É especialista na tradicional comida amazônica. Funciona todos os dias para almoço e jantar, das 11h às 23h, na rua Rua José Clemente, 596, Largo de São Sebastião.

Serviço:

Grupo Amazônico – 27 de agosto, sábado, às 19h.

Alex Correia – 28 de agosto, domingo, às 18h30.

Onde: Tambaqui de Banda (Largo de São Sebastião, Centro)

Couvert: R$ 5 (por pessoa)

Para a imprensa: Assessoria de imprensa: Fabrício Nunes – (92) 98194-0313

-publicidade-