Parintins Notícias

Parintins Notícias
vereador Fernando Menezes (Republicanos)
vereador Fernando Menezes (Republicanos)
Facebook
Twitter
WhatsApp

Na tribuna da Câmara Municipal de Parintins, na segunda-feira (24/10), o vereador Fernando Menezes (Republicanos) destacou que vai à capital do Estado, Manaus. A viagem é para cumprimento de agenda parlamentar.

Durante seu pronunciamento, fez agradecimento ao Presidente da República Jair Bolsonaro pelos investimentos no município de Parintins. “Eu não poderia deixar de agradecer. Segundo meu entendimento, é o maior presidente que essa nação já teve e que mais benefícios trouxe para essa cidade”, frisou Menezes.

Citou ainda em sua fala comunidades que receberam investimentos, como escola de qualidade, ginásio poliesportivo, internet, tirando do isolamento as comunidades. “Foi esse governo que fez com que esses benefícios chegassem até nossos amados que se encontram nas comunidades que eram esquecidos em governos anteriores, como se eles não existissem. Mas, esse governo tem feito investimentos e dado a eles dignidade e oportunidade de crescimento, para que, embora morando nas comunidades, possam ter capital intelectual”, pontuou.

“Eu quero agradecer, ao Presidente, pelas ruas que hoje nós andamos. Toda nossa Parintins asfaltada. Como nunca na história, eu tenho 61 anos vivendo nessa cidade, eu nunca vi como hoje estamos vivendo”, falou.

“Jamais poderia deixar de fazer menção aos 70 milhões de reais que estão sendo investidos na Vila Amazônia, ligando Parintins ao Pará. Agradecer ao Presidente pelos 34 milhões investidos ao Caburi para ligar até o Monte Sinai e a Cidade da Criança que lá está. Através de recurso de 400 mil reais foi comprada a usina de oxigênio. Jamais deixaria de agradecer por tudo isso e muito mais que nós temos vivenciado, como fato e realidade”, concluiu Menezes.

Relacionados