Nêga Alencar anuncia mudança de partido e pede proibição da ancoragem de navios em Parintins

vereadora Nêga Alencar
vereadora Nêga Alencar

Na Sessão Ordinária de segunda-feira, 16 de março, a vereadora Nêga Alencar noticiou sua migração do Partido Social Democrático (PSD) para o Partido Social Cristão (PSC). Ela também solicitou a proibição da ancoragem de navios no município e a limpeza e recuperação da Travessa Um, no bairro Jacareacanga.

A parlamentar iniciou seu discurso anunciando que deixou o PSD e discorreu sobre sua trajetória no Partido, classificando-a como democrática e independente. “Sempre fui tratada com muito respeito, carinho e sempre tive também a liberdade presente nas minhas decisões. Encerro minha trajetória aqui pela porta da frente e vou fazer a minha caminhada”, enfatizou.

Nêga Alencar, a seguir, agradeceu ao Governador Wilson Lima e à presidência do PSC por terem-na recebido no Partido Social Cristão. “Eu sempre prezei por minha independência e amo minha liberdade. Não há preço que pague minha dignidade e lutar pelo que realmente acredito. Inicio agora uma caminhada no PSC”, anunciou.

Ao seguir seu pronunciamento, a vereadora se mostrou preocupada com a pandemia global de coronavírus e pediu apoio da Casa Legislativa e do Governo Municipal ao requerer, verbalmente, a proibição da ancoragem de navios em Parintins durante 30 dias, sujeita a prorrogação. De acordo com Nêga, falta estrutura em saúde no município, o que dificultaria o cuidado de pessoas doentes e a contenção do coronavírus. “Não podemos deixar que nossa população seja infectada por esta doença que pode chegar ao município. É uma realidade que precisamos encarar com responsabilidade”, esclareceu.

Foto: Simone Brandão
CMP

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

-PUBLICIDADE-

Lancha Estrela de Nazaré