11º BPM deflagra “Operação Natal da Paz 2019”

Todo o efetivo da unidade estará presente nesta operação, que inicia hoje (5) e que prosseguirá até o dia 09 de janeiro de 2020.

P5 do 11° Batalhão – CPR LESTE

Parintins (AM) – O 11° Batalhão de Polícia Militar (11° BPM), sob o comando do Tenente-coronel Corrêa Júnior, deflagrou na manhã desta terça-feira (05/11), a “Operação Natal em Paz 2019″, em Parintins (à 369km de Manaus), A ação tem como finalidade intensificar o policiamento em áreas comerciais, que ficam ainda mais movimentadas com a chegada das festas de fim de ano.

Segundo o comandante do 11° BPM, durante ação haverá um aumento na capacidade operativa, com vistas a prevenir delitos recorrentes neste período de fim de ano. “Durante esse período aumentaremos nossa capacidade operativa, atuando extraordinariamente com viaturas e motocicletas destacadas ao policiamento ostensivo nos bairros periféricos, àreas comerciais e bancárias”, declarou.

“A tropa do batalhão “TUPINAMBARANA” trabalhará incansavelmente para que o natal transcorra na maior tranquilidade e que as pessoas possam fazer suas compras, sem nenhum problema. Portanto, é importante que a população colabore com o trabalho da polícia, denunciando por meio do nosso Formulário Web de Denúncias, bem como através de nossas mídias sociais”, finalizou o militar.

Comentários
Loading...