Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Segundo o comandante do 11° BPM Tenente-coronel Correa Júnior, a Operação terá a sua capacidade operativa potencializada nos finais de semana e perdurará por tempo indeterminado

P-5 do 11° Batalhão Tupinambarana – CPR LESTE

Parintins (AM) – Iniciou na noite desta quinta-feira (23) a Operação “Tolerância ZERO”. A Ação do 11° Batalhão em apoio aos Agentes da Vigilância em Saúde (FVS) e Endemias, visa fiscalizar e fazer cumprir, de forma mais enérgica, o decreto do “Toque de Recolher” estabelecido pela Prefeitura de Parintins, Município distante 369km de Manaus.

A ação restringi a circulação de pessoas e o funcionamento de estabelecimentos não essenciais em todos os bairros da cidade, no horário de 18h às 06h. A execução do trabalho contou com a presença dos Agentes da Secretária Municipal de Saúde (SEMSA), Fundação de Vigilância em Saúde (FVS) e do efetivo motorizado do Batalhão “Tupinambarana”.

Segundo o comandante do 11° BPM TC Correa Júnior, a Operação terá a sua capacidade operativa potencializada nos finais de semana e perdurará por tempo indeterminado, tendo como objetivo inibir o funcionamento de estabelecimentos não essenciais e possíveis aglomerações de pessoas, colaborando com a prevenção no combate ao novo coronavírus (COVID-19).

11° BATALHÃO TUPINAMBARANA

COMPARTILHE
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email