Parintins Notícias
Notícias de Parintins

Massilon solicita, em caráter de urgência, audiência pública para discutir fechamento do Hospital Padre Colombo

O Vereador Massilon Medeiros Cursino (Republicanos), em Sessão Ordinária da Câmara Legislativa, nesta segunda feira (04), solicita audiência pública para discutir e esclarecer sobre o fechamento do Hospital Padre Colombo e os impactos que o encerramento dos atendimentos causará para a população parintinense.

Segundo Massilon, o anúncio do fechamento foi feito pela Direção do Hospital Padre Colombo, no dia 01 de outubro de 2021. Considerando a importância dos atendimentos feitos à população parintinense pelo referido hospital, é necessário que seja realizada a Audiência Pública para tratar sobre o problema, em caráter de urgência. A paralisação das atividades na unidade, causará impactos para a população parintinense e cidades vizinhas que eram beneficiadas pelo atendimento do hospital.

Com a data pré-agendada para a próxima quarta-feira, dia 06 de outubro, Massilon faz questão que sejam convidados para debater o assunto, a Direção do Hospital Padre Colombo, O Conselho Municipal de Saúde, Defensoria Pública, Secretaria Municipal de Saúde, Representantes do Sistema Único de Saúde e Ministério Público.

Para o vereador, é necessário que sejam passadas informações que esclareçam as causas do fechamento. “O objetivo é debater e encontrar soluções, portanto é fundamental que todas as lideranças políticas da região se unam para que, juntos possamos encontrar uma solução para este grave problema”. Finaliza Massilon.

 

Assessoria Parlamentar

você pode gostar também
Comentários
Loading...