Parintins Notícias

Parintins Notícias
vereadora Brena Dianná
vereadora Brena Dianná
Facebook
Twitter
WhatsApp

A vereadora Brena Dianná apresentou, nesta segunda-feira (25), indicação para que a Prefeitura de Parintins promova curso de excelência no atendimento ao cidadão para servidores municipais que atuam em diversos setores da administração pública.

A capacitação tem como foco a melhoria nas relações interpessoais assim como na prestação de serviços. “Acredito que por falta de treinamento, alguns funcionários não conseguem dar o devido atendimento ao cidadão. Isso é bem comum em diversos setores da administração pública. As pessoas que procuram a administração pública já sofrem e vem sofrendo devido as condições que se encontram e merecem ao menos um atendimento cordial e atencioso por parte do poder público”, relatou a parlamentar.

Brena lembrou que a administração pública possui um compromisso com a sociedade de bem atender. E que é necessário que aperfeiçoe a forma de lidar com o público. “Precisamos que o atendimento ao cidadão seja constante e adequado. Muitas vezes, a pessoa que vai pedir ajuda lá não gostaria de estar passando por aquela situação. Passam por necessidade, por falta de oportunidade, por falta de emprego”, disse a vereadora.

Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão

Relacionados