ADS abre processo licitatório para empresas especializadas em recrutamento e seleção de estagiários

A análise das propostas será realizada, no dia 23 de outubro, por meio de pregão presencial com menor preço global por lote

Empresas responsáveis por recrutamento e seleção de estagiários podem participar do novo processo licitatório da Agência de Desenvolvimento Sustentável (ADS), do Governo do Amazonas, disponível para apresentação de propostas no dia 23 de outubro, às 09h (horário de Manaus). A avaliação será com base no menor preço global por lote.

As empresas interessadas em participar do certame devem efetuar o pagamento da inscrição no valor de R$ 30, por meio de depósito nominal no Banco Bradesco, na Agência 2164-4, conta corrente 035360-4, sob o CNPJ 05.867.581/0001-87.

Outras informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em www.ads.am.gov.br/acesso-a-informacao/ ou na Comissão Interna de Licitação da ADS, situada na avenida Carlos Drummond de Andrade, 1460, conjunto Atílio Andreazza, Bloco G – Japiim, das 08h às 12h e das 13h às 14h, mediante solicitação escrita e comprovante de depósito.

Foto: Divulgação/ADS