Parintins Notícias
O Site de Notícias de Parintins

- Publicidade -

Aeroporto Júlio Belém estará liberado a partir do dia 30 de junho para voos comerciais

Na última reunião do comitê de enfrentamento ao coronavírus, 24, ficou decidido que a partir de 30 de junho, próxima terça-feira, o Aeroporto Júlio Belém, estará liberado para voos comerciais, sendo que as operações poderão começar em 3 de julho.

Segundo informações do administrador do aeroporto, Jean Jorge, da reunião participaram representantes de empresas aéreas que operam no município de Parintins. Medidas de segurança serão adotadas tanto pela prefeitura, que administra o aeroporto, quanto pelas empresas.

As principais medidas de segurança são o uso de máscara, álcool em gel, álcool líquido 70, distanciamento na fila de check-in e embarque, conforme preconiza a resolução das empresas aéreas para o retorno das operações.

As empresas aéreas que poderão operar em Parintins são a Twoflex (empresa da Azul Linhas Aéreas) e Map Linhas Aéreas. Segundo Jean Jorge, a administração do Aeroporto Júlio Belém, também recebeu a proposta do retorno da Total linhas aéreas.

Os horários e dias estão sendo definidos pelas empresas e foi solicitado que sejam horários alternados para que cada operação, possa ser feito a higienização da sala de embarque, locai onde os passageiros circularam ou foram atendidos, para que os novos passageiros possam utilizar os mesmos espaços com segurança.

Fonte: Blog Ilha Tupinambarana

Comentários
Carregando...