Apoio de Parintins: Rossy caminha na Francesa, Nazaré e Pascoal Allágio

Apoio de Parintins: Rossy caminha na Francesa, Nazaré e Pascoal Allágio

Com apoio de centenas de pessoas, o candidato a deputado estadual, Rossy Amoedo, caminhou nesta segunda-feira, 10, pelos bairros Francesa, Nossa Senhora de Nazaré e Pascoal Allágio, em Parintins. A caminhada reuniu um grande número de apoiadores da campanha que tem como tema “Novo momento, Nova luta”.

Pela manhã a visita percorreu ruas da Francesa, local de grande potencial econômico da cidade. Rossy conversou com ambulantes, vendedores, comerciantes, feirantes e moradores daquela área. Ele falou de suas propostas e sobre a representatividade popular que os municípios terão com ele na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas. “É bom ter alguém que está perto da gente, que vem nos ouvir para construir um plano de trabalho. Isso mostra preocupação com a população”, disse a moradora da Francesa, Crica Butel.

No fim da tarde, Rossy caminhou no bairro onde cresceu e onde mora a família dele, Nazaré. A caminhada e reunião contaram com intensa participação dos moradores. De casa em casa, deixou palavras de trabalho e força de vontade. Ele foi recebido de portas abertas e as pessoas declararam apoio a Rossy Amoedo. “Nosso candidato vai ser eleito. Nada melhor do que eleger um filho do nosso bairro. Chegou a hora de nos ajudarmos”, destacou a coordenadora comunitária de Nazaré, Rosenilda .

À noite a visita aconteceu no Pascoal Allágio, na recente ocupação daquela área. Segundo Rossy, aquelas pessoas precisam de uma atenção especial. Ele agradeceu a recepção carinhosa que recebeu. “Me sinto feliz, pois em todas as casas eu fui bem recebido. Tenho um histórico de trabalho e luta pela cultura, arte e desenvolvimento do Amazonas. Isso mostra que as pessoas estão preocupadas em apoiar pessoas que realmente podem ajudar o Amazonas”, disse Rossy.

Deixe um comentário