ASPA e amigos do Ney promovem feijoada beneficente no domingo

Com o intuito de continuar ajudando com o tratamento de saúde do atleta do Amazonas máster, Neudiney Maia, conhecido “Ney”, a Associação Parintinense de Futebol Sênior (ASPA-FS) com apoio da torcida organizada Vasco Parintins, amigos e voluntários, realizam no domingo (29 de abril) uma feijoada beneficiente.

O evento solidário acontecerá no Bar do Mareco, localizada no lado azul da Praça dos Bois a partir das 10h. “Além da feijoada ao preço de R$ 10,00, também estaremos vendendo uma rifa. Todo o recurso será investido na ajuda da reabilitação do amigo Ney e esperamos contar com a participação de todos amigos e da comunidade em geral nesse evento”, informou o vice-presidente da ASPA-FS, Clide Pedroso.

Sobre o quadro clínico de Ney, Clide comenta que “o Ney foi a consulta no domingo no Hospital Padre Colombo e o médico disse que no quadro clínico, ele (Ney) encontra-se melhor, receitando remédio controlado e ele tem reagido bem a medicação”. Sobre as dificuldades, o vice-presidente ressalta que “o Ney está precisando de fralda geriátrica tamanho G e frutas, principalmente ameixa e mamão que faz com que ele evacue melhor.

Aos que queiram fazer doação entrando em contato com a esposa (Ruth) pelo número (92) 992992337 ou ligue para (92) 99250-5081 que nos responsabilizamos de pegar no endereço do doador e levar até seus familiares. A família do Ney e seus amigos agradecem”.

Você que pode ajudar comprando a feijoada ou a rifa, entrando em contato pelos telefones (92) 99416-8554 (Mareco) e (92) 99250-5081 (Clide Pedroso).

Texto: Kedson Silva

Deixe um comentário