O Site de Notícias de Parintins

Boi Caprichoso ganha notebooks da Info Store para a Escola de Artes Irmão Miguel de Pascale

O Boi-Bumbá Caprichoso consolidou parceria com a Info Store destinada ao projeto social da Escola de Artes Irmão de Pascale. Os equipamentos foram recebidos, na tarde desta quinta-feira (30), pelo presidente do bumbá, Jender Lobato.

Por meio da parceria, consolidada pelo diretor de marketing Bosco Resende, o Caprichoso recebeu 10 notebooks Lenovo Ideapad S145, processor Intel Celeron, 4GB Ram, 500 HD, 15.6 polegadas, entregues pela diretora de marketing da empresa de tecnologia, Elberlany Araújo, no complexo do curral Zeca Xibelão, na Rua Gomes de Castro.

Os equipamentos são ferramentas educacionais para as atividades da Escola de Artes do Boi Caprichoso. “A Info Store vem com esse propósito com o Boi Caprichoso, de oferecer tecnologia para levar um pouco mais de conhecimento às crianças. Para o Grupo Info Store, é uma alegria imensa fazer parte desse projeto e da vida da população desse município”, destaca a diretora de marketing.

O presidente do Boi Caprichoso, Jender Lobato, destacou a nova parceria. “A Info Store é nova parceira do Boi Caprichoso, nos deu muito sentimento de que o festival de Parintins é forte e que somos importantes para o mercado. Hoje, temos tecnologia na Escola de Arte porque tínhamos materiais obsoletos”, descreveu.

O dirigente afirma que a Info Store se preocupou em proporcionar notebooks de última geração para o projeto social do boi, mesmo durante a crise do Coronavírus, no qual as empresas tentam economizar ou evitar gastos. “Tenho certeza que será uma parceria de muitos anos, porque levamos à sério nosso trabalho”, avalia Jender.

O presidente do Conselho de Arte, Ericky Nakanome, ex-aluno da Escola de Artes, considera um momento de muita alegria, diante das circunstâncias atuais “De repente, surge um bálsamo desses e um olhar especial, porque o boi não é só festa. Quando uma empresa reconhece o lado social, o trabalho dos arte-educadores e assume isso junto com o boi, com certeza, a comunidade parintinense ganha”, pondera.

Foto: Arleison Cruz

Comentários
Loading...