Bombeiros encontra cadáver de mulher que caiu ontem no Rio Amazonas

Bombeiros encontra cadáver de mulher que caiu ontem no Rio Amazonas

Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontrou na manhã desta quinta-feira (30) o cadáver de Adriana Correia Lima, que desapareceu por volta das 14h de ontem (29) no Rio Amazonas, quando lavava roupas.

Ontem à noite os mergulhadores fizeram buscas no local e não conseguiram localizar o cadáver. Na manhã de hoje as buscas foram retomadas e o cadáver localizado preso numa fenda na parede de proteção do muro de arrimo.

A doméstica Graciomar de Souza, mãe de Adriana, lamentou o trágico fim da filha. “Minha filha não merecia esse fim. Sei que ela vivia morando nas ruas, nas praças e casas de amigos há algum tempo. Cheguei a falar para ela que iria leva-la para Manaus ainda esse ano, mas infelizmente não será possível”, disse emocionada.

Segundo testemunhas, a jovem estava na companhia de um homem, que segundo a família seria seu namorado, lavando roupas na beira do rio, estava alcoolizada e teria caído na água.

Aos familiares de Adriana, ele informou que tinha ido estender as roupas na praça e ao retornar ela não estava mais no local.

Parentes da jovem culpam o tal homem por ter levado-a para a beira do rio, sabendo que supostamente ela estaria alcoolizada.

Fonte: facebook.com/regionalparintins

Deixe um comentário