Cabo Linhares enaltece trabalho da Polícia Militar e denuncia gasolina adulterada em Parintins

Cabo Linhares enaltece trabalho da Polícia Militar e denuncia gasolina adulterada em Parintins
vereador Cabo Linhares (Patriota)

O vereador Cabo Linhares (Patriota) na manhã desta segunda-feira, 03 de setembro, no uso da Tribuna da Câmara Municipal de Parintins, enalteceu mais uma ação da Polícia Militar, que no último sábado, prendeu o cidadão Felipe dos Santos de Jesus, 18 anos, acusado de tráfico de entorpecentes em Vila Amazônia.

Segundo o vereador, os policiais militares que atenderam a ocorrência, fizeram a abordagem do elemento próximo de um campo de futebol. Foi encontrado com o acusado uma quantia em dinheiro, 26 trouxinhas de substâncias entorpecentes, sendo 08 de maconha e 16 de óxi. Ele foi conduzido para Delegacia de Polícia, onde ficará à disposição das autoridades.
Na oportunidade, Linhares cobrou do Poder Público Estadual mais condições para os policiais militares. “Eu como policial da reserva e vereador nesta casa, sempre vou cobrar segurança pública, principalmente da nossas autoridades.

Os policiais militares precisam de mais estrutura para combater a criminalidade. Quero parabenizar esses guerreiros policiais que estavam nessa missão e retiraram mais um elemento do mundo do crime. Pois sem segurança, não há educação, saúde e bem estar social”, declarou o vereador.

Linhares parabenizou todos os guardas civis pelo seu dia, que é comemorado hoje, 03 de setembro. Eles realizam o trabalho de manter a segurança nas empresas privadas, residências e nos logradouros públicos de Parintins. “Vocês seguranças são tão importante quanto a polícia militar e a policia civil, prestam serviços à nossa população”, frisou Linhares.

O parlamentar fez uma denúncia grave na Tribuna da Câmara, a qual o vereador Telo Pinto (PSDB), passou pela mesma situação. Linhares foi verificar o motor de sua lancha, para visita à zona Rural, e constatou que a gasolina estava adulterada, o que causou prejuízos materiais. Linhares ficou revoltado em deparar com essa situação. “A maior parte da gasolina era diesel, com isso, vindo a causar acidente e até tirar vidas de nós seres humanos”, repudiou o parlamentar.

Linhares cobrou da Comissão do Consumidor que fiscalize, pois está causando prejuízos aos donos de veículos e lanchas. O edil irá formalizar a denúncia às autoridades competentes, para que façam fiscalização nos postos, para saber o nível de qualidade da gasolina.

Texto e foto: Lúcio Costa/ Assessoria parlamentar

Deixe um comentário