Douglas Batista (PV), Juscelino Manso (PSB) e Bi Garcia (DEM)
Douglas Batista (PV), Juscelino Manso (PSB) e Bi Garcia (DEM)

Os três candidatos a Prefeitura de Parintins declaram-se confiantes na vitória no pleito de hoje, 15 de novembro. Bi Garcia (DEM), Douglas Batista (PV) e Juscelino Manso (PSB) votaram pela manhã e agora aguardam o resultado da votação que encerra às 17h.

Bi Garcia votou as 11h na sede da Seduc em Parintins, na Praça São Benedito. Ele foi acompanhado da esposa Maira Dias e do filho Gael Garcia. O candidato se mostrou satisfeito com a campanha. “Estou muito feliz em poder participar do pleito. Fiz uma campanha limpa, uma campanha de propostas. A gente orienta a população a votar para que se possa definir as políticas públicas da cidade”, disse.

Juscelino Manso votou às 11:30h, na escola Brandão de Amorim. A vice Nega Alencar e a esposa dele, Artemísia Manso, o acompanharam. O candidato aguarda uma resposta positiva do eleitorado. “Hoje nós aguardamos o resultado de um trabalho que foi feito com muito carinho e com muito respeito ao povo de Parintins”, destacou.

Com uma campanha mais modesta, Douglas Batista se mostrou confiante. Ele votou 12h na escola Araújo Filho. “A minha campanha é propositiva, sem muito barulho, sem muito alarido. Não fiz caminhada, não fiz carreata, tudo dentro da minha posse. Mas, eu acredito na vitória. Sou candidato pra ganhar eleição e não pra dizer que sou mais um no meio deles”, justificou o Douglas.

A votação acontece até as 17h, quando se dá início ao processo de apuração dos votos com a leitura dos cartões das urnas eletrônicas. A expectativa é que até as 20h se conheça o prefeito de Parintins para o mandato de 4 anos.

Eldiney Alcântara
Fotos: Pitter Freitas / Justino Guimarães