O comando do 11º Batalhão de Polícia Militar, em Parintins, a 369 quilômetros de Manaus, em linha reta, inicia na manhã desta quarta-feira (11/04), as inscrições para pessoas interessadas em participar da Corrida Tiradentes a ser disputada nas ruas de Parintins, no sábado, dia 21 de abril, Feriado Nacional de Tiradentes, Alferes Joaquim José da Silva Xavier, Patrono das Polícias Militares do Brasil.

O evento, que é uma tradição da Polícia Militar do Amazonas nas ruas de Manaus, sendo considerada a segunda corrida de rua mais antiga da capital, terá sua 1ª edição na Ilha Tupinambarana como forma de celebrar, junto da sociedade parintinense, a passagem de mais um aniversário da morte do grande patriota que lutou no século 18 pela emancipação do Brasil do então Reino de Portugal.

O local das inscrições será na Seção de Comunicação Social do 11º BPM, situada na avenida Nações Unidas, N°. 3057 , bairro São José, em Parintins. No ato da inscrição é necessário a entrega de 2 kg de alimento não perecível, tipo lanche, a ser doado aos integrantes do Pelotão Mirim da PM da “Terra dos Bumbás”.

Deixe um comentário