Corinthians e JAC a uma vitória da segunda fase do Parintinzão
Foto: Alvorada Parintins

Faltando duas rodadas para o término da primeira fase do Campeonato Parintinenses de Futebol, a disputa por uma das oito vagas à próxima fase está cada vez mais acirrada. Dois grandes jogos abrilhantaram no Tupizão nesta terça-feira, 13, a noite esportiva dos parintinenses.

No primeiro jogo com gols de Yan Oliveira e Raymiller Serrão, o popular ‘Bio’, o Corinthians venceu de virada o Bom Socorro pelo placar de 2 a 1. Com a vitória, o representante do Aninga entra pela primeira vez na tabela de classificação, assumindo a sétima colocação, com oito pontos ganhos.

No segundo jogo, a JAC Clube ‘quebrou’ a invencibilidade do São Paulo, ao derrotar o tricolor do Paulo Correa por 2 a 0, com os gols marcados pelos jogadores Adinho Souza e Denner Soares. Com a terceira vitória seguida na competição, a Águia Colorada com nove pontos, subiu para a quarta colocação na tabela de classificação.

Agora, as duas equipes vencedoras da rodada ficam a uma vitória da segunda fase da primeira divisão do futebol local. Classificação geral:

1 – São Cristóvão: 12 pts
2 – Estrela do Norte: 11 pts
3 – Sul América: 10 pts
4 – JAC Clube: 09 pts
5 – Santa Luzia: 09 pts
6 – São Paulo: 08 pts
7 – Corinthians: 08 pts
8 – Botafogo: 08 pts
9 – Amazonas: 07 pts
10 – América: 06 pts
11 – Náutico: 03 pts
12 – Santos: 03 pts
13 – B. Socorro – 01 pt
14 – Nacional – 01 pt

A rodada prossegue na quinta-feira (15/11) com os jogos entre:

19h: América x Santa Luzia
20h: Amazonas x Botafogo

O Parintinzão é uma realização da Associação da Liga Esportiva de Parintins (Alepin) com apoio da Prefeitura de Parintins através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer.

Texto: Kedson Silva/Semjuv

Comentários