Mercado Municipal de Parintins
Foto: Reprodução

Cursos de Educação Ambiental, Orientação sobre Manipulação de Alimentos e Atendimento ao Cliente, serão ministrados durante os três dias.

Dentro dos preparativos para reinauguração do Mercado Municipal, a Prefeitura de Parintins oferecerá nos dias 09, 10 e 11 de janeiro cursos de qualificação com objetivo de orientar proprietários de boxes, bancas e feirantes do mercado.

Os cursos ocorrerão no Centro Multifuncional Casa do Produtor, situado na rua Itacoatiara S/N no Bairro São Vicente de Paula, no turno vespertino, de 14h às 17h.

Cursos de Educação Ambiental, Orientação sobre Manipulação de Alimentos e Atendimento ao Cliente, serão ministrados durante os três dias.

Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Sedema), os cursos serão realizados para preparar os profissionais com a finalidade de melhorar cada vez mais o atendimento aos frequentadores do Mercado Municipal, além de orientar sobre o descarte dos resíduos.

“A nossa meta é orientar proprietários de boxes, bancas e feirantes com relação ao manuseio de alimentos, descarte adequado de resíduos produzidos nesse logradouro e noções de atendimento ao cliente. Proprietários cadastrados no Setor de Terras já receberam o convite”, afirmou Alzenilson Aquino, subsecretário da Sedema.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here