Dema promove ação solidária na zona oeste de Manaus

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Crimes contra o Meio Ambiente (Dema), promoveu nesta quinta-feira (22/01) a distribuição de kits com sanduíches, sucos e frutas nas unidades de saúde do bairro Compensa, zona oeste de Manaus.

A colaboração, realizada entre os servidores da Especializada, resultou na montagem de 250 kits de lanches distribuídos no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, Unidade Básica de Saúde (UBS) Leonor de Freitas, Policlínica Dr. Djalma Batista e Maternidade Moura Tapajóz.

“Nosso intuito é amenizar um pouco o sofrimento daquelas pessoas que ficam horas, às vezes dias, acompanhando os familiares internados, e também daquelas pessoas que estão esperando para serem atendidas”, disse o titular da Especializada, delegado Herbert Lopes.

A autoridade afirma ainda que apenas cumpriu com o dever da Segurança Pública, que é trabalhar em prol do bem da população, e que pretende dar continuidade à ação.

“A delegacia se uniu, se abraçou nesse ato de solidariedade. Após a entrega, e com a receptividade de todos que foram agraciados com essa pequena parcela de colaboração, ficamos ainda mais tocados com o sentimento de solidariedade ao próximo, que eu acho que é o que todo amazonense está sentindo atualmente”, finalizou.

FOTO: Divulgação/PC-AM